Indicamos que tente novamente, pois os motivos para reprovação muitas vezes são resolvidos facilmente. Seguem abaixo os principais motivos e quem efetua a recusa em cada um desses casos:

Banco do Consumidor:

Falta de crédito / limite (Normalmente o Pagamento é recusado instantaneamente);
Cartão bloqueado (Normalmente o Pagamento é recusado instantaneamente);
Hábito de compra não compatível com os apresentados pelo consumidor anteriormente;
Primeira compra na internet;
O banco tentou entrar em contato para verificação da compra e não conseguiu (Normalmente feito por telefone).

Operadora de cartões (CIELO, REDE, MERCADOPAGO):

A operadora tentou entrar em contato para verificação da compra e não conseguiu (Normalmente feito por telefone);
Muitas compras de valores significativos na internet em um curto período de tempo;
Endereço de entrega já utilizado em alguma fraude;
CPF, ou cartão já utilizados em fraudes na internet.

Quando o Despachante irá cancelar:

Consta comunicado de venda no veículo
Restrição no Veículo
Em todos os casos acima o cliente é informado do motivo por e-mail. Mesmo assim, recomendamos que o cliente faça uma nova tentativa de compra. -Caso o problema persista, entre em contato com o Meu Despachante.

IMPORTANTE: Pode ser que você veja o valor em seu cartão, já que é descontado do seu limite disponível no ato da compra, mas como o pagamento foi recusado, em poucos dias você verá a devolução deste pagamento.

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